sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Trinta e três primaveras

Bem que queríamos postar nossa homenagem ontem, dia 7 de outubro de 2010, quando a nossa querida Pitty comemorava seu aniversário mas os funcionários desse boteco aqui se recusaram a trabalhar em pleno feriado. Sim, ontem foi feriado para nós.

Mas hoje é sexta, é dia de boteco e mais: é dia de festa! comeração do aniversário de dona Leone. Como em toda festa de aniversário, convidamos alguns amigos especiais e tá aí as mensagens para a nossa roqueira preferida:



"Pitty querida, te desejo hoje e sempre tudo que existe de melhor na vida:) bjs Cata"
       {Catarina Gushiken}

"Pitty,  nós da Palco.07 gostaríamos de aproveitar essa data especial para mandar um grande beijo, desejar toda felicidade desse mundo e, claro, muita música.
Para nós é uma honra poder trabalhar com alguém que, além de talentosa, fala a mesma língua que nós e tá ligada em tudo. Sempre. A parada tá mudando, mas a gente vai junto! hahah
Eu (Dri) queria aproveitar também pra agradecer a acolhida calorosa e o excesso de simpatia todas as vezes que vou por aí atrás de vocês com uma câmera hahah. Baianos são fodas né, fazer o quê..
Tudo de bom, gata! E que você nos dê cada vez mais trabalho! rs =)
Parabéns!!"
{Dri, Palco.07}

"Desejar mais um ano de vida é para os fracos. O que virá é mais uma vida inteira de puro rock n' roll! Destrói tudo, Pitty."
{Equipe Deck}

" Pitty, continue rockeando seja em vinil, em mp3, ao vivo, ou na TV! Muitas felicidades, muitos anos de vida, muitos discos e muitos amigos, parabéns!!"
{Tony, Tenho Mais Discos que Amigos}

"Bem-vinda aos trinta e poucos! Época em que a gente não ri mais de qualquer coisa, nem chora mais por muitas outras. Época em que o ácido a se preocupar não é mais o de tomar e sim o retinóico. Época em que grande parte dos amigos da nossa geração já tem filho(s) e nós não (muito por conta da liberdade, da profissão…).
A maturidade é inversamente proporcional ao colágeno e acho isso bom. A gente passa a dar atenção a outros valores que não os superficiais.
Sei o que é ser uma balzaquiana porque nós somos da mesma idade. Ao invés de pensar que estou ficando velha (até porque esse substantivo pode trazer a ideia de decrepitude) opto por concordar com Balzac quando disse que trinta e poucos anos é o auge da mulher. Te convido a seguir com esse pensamento até os 39. Que tal? Depois disso eu juro que arrumo outra justificativa convincente para continuarmos orgulhosas da nossa idade.
Vamos em frente! Seguem os meus parabéns e meus desejos de saúde e trabalho, porque além disso já é luxo. Luxo é resto e do resto a gente corre atrás. Beijo e rock, linda. \,,/"
{Débora Falabella}

"Hoje a 33 anos nascia a mulher da minha vida!"
{Daniel Weksler}

"Todo mundo coloca na Pitty a responsa de ser mulher, mas, acho que o grande lance dela é como artista. Desde que começou ela se reinventou de várias formas, arriscou, acertou. É a prova de que é possível tocar na rádio, lotar shows, ter uma puta banda, ser gente fina e generosa, e... Foda. Parabéns a ela pelos 33 anos! É só o começo, tenho certeza."
{Chuck Hipolitho}


E nós... só temos a agradecer a cada ano, cada dia, cada show, cada música, cada letra, cada palavra, cada vídeo, cada lição e cada momento que você compartilha conosco. É uma honra para nós, fazer parte do mesmo planeta que você. E podem dizer o que quiser, nós temos certeza de que você é foda e nós te adoramos, ponto.
{Pitty Em Sampa}

3 comentários:

Willian Lopes de Sousa Augusto disse...

ela veio, de repende e mudou um cenario, ela surgiu meio acanhada e transformou vidas, pessoas...não não só na musica, não só pq sou fã...mas pq como pessoa ela é perfeita ao saber e não esconder suas imperfeições ao aceitar e querer as mudanças...ao ser ela independente do que for...por essas e outras que mais do que uma mensagem de fã para idolo eu desejo de coração(alma o q for) Feliz aniversario! e o famoso e merecido coro: Ela merece!ela merece! :) Linda homenagem Pitty Em Sampa!

Diego Acéfalo disse...

OWN'aaaaah te amo Bee *_* (Pitty)

Spooleta disse...

Em 1997 Nascia PRISCILA lEONE
conhecida PRA TODOS como Pitty
Mulher Fantastica fanastica pra toodos Louca pra poucos , hj em dia o rock , não é mais como era antigamente que tinhamos legião Urbana , cazuza Raul e entre outra maravilhas
mais Hj temos PITTY velho
ela sim pode mudar o nosso cenario do ROck

Te amooooo pitty