segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Hoje sim eu digo que “Sou um Também!”

Ser um culpado não é tão fácil como parece, você precisa saber que essa é sua família também, e nunca irá poder abandonar!




Há exatos um ano (hoje), eu conheci três pessoas que fizeram minha vida mudar, e ver o outro lado da vida, um lado muito mais divertido, um lado em que você pode ser sempre você, mesmo que seja bizarro, um lado não tão diferente do resto do mundo, terá pessoas que iram gostar de você e outras que nem. Você vai saber o que é amar o próximo, sentirá como se todos fossem apenas um, compartilhar momentos únicos, sentir-se feliz só por estarem juntos, mesmo em uma roda (redondo) bebendo, ou em um show enlouquecendo, uma vez que gostar nunca irá conseguir largar.

Sentir amor por alguém que conheceu a pouco tempo, e ser amado pelo mesmo, saber viver sem se preocupar com as conseqüências, saber que isso vai alem de amizade e mesmo assim querer encarar, saber que tudo pode acabar um dia e você sempre terá as melhores lembranças de sua adolescência, porque sim isso é ser feliz. Faz o que quer sabendo respeitar os seus iguais, ter um ao outro quando já não estiver em tão bem, passar a semana inteira só esperando chegar o dia em que vão se encontrar de novo. Chorar pelo que está sofrendo, e rir pelo que está feliz, admirar o seu amigo pelo seu jeito de ser, ver mais as qualidades que os defeitos de quem está ao seu lado, quando é um deles ao lado.
Pensar em um deles quando estiver em casa, na escola ou no trabalho. Lembrar-se sempre dos Iguais... Sentir saudades ao chegar em casa de uma noite com os mesmos. Fazer tudo aquilo que você nunca tinha imaginado um dia, ou mesmo aquilo que você sempre quis fazer só faltou coragem, e alguém para te dar forças. Esquecer de todas as obrigações se estiver com eles, nada importar a menos se um entre todos não estiver bem, saber respeitar o espaço do outro (menos bêbado), Amar de uma forma tão grande, que não sabe nem dizer quanto...



É o que sinto! Por cada um. Agradecer todos os dias por um dia ter gostado de uma cantora que hoje fez uma FAMILIA como essa em minha vida! Querendo ou não sempre seremos uma família, gosta a Pitty ou não, ela fazendo parte ou não dessa família, Pitty em Sampa é uma grande e feliz família, e sinto orgulho de dizer q sim EU SOU PITTY EM SAMPA, que sim EU SOU CULPADO... A Pitty pode não gostar de nada dessa história de família, mas nunca poderá negar que ela é o motivo de tudo! E isso basta!

by: @DiegoAcefalo

2 comentários:

piiicles disse...

lindo teexto Dih <3 amo vc e toda essa galera como se fosse a minha vida!

Willian Lopes de Sousa Augusto disse...

Ouwn!! sim devo admitir q concordo com absolutamente tudo!! sim é uma familia e é incrivel vejo vcs quase toda semana e quando acordo no dia seguinte(isso quando durmo) só consigo pensar : quando os verei de novo..
é estranho, gostoso, bom...um vazio q fica mas q faz todo sentido apos reencontrar IGUAIS assim! ela nem imagina...realmente não imagina! LIndo texto mesmo dih! :)