sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tome um suco comigo (chame seus pais)


Pois no boteco também se pode tomar uma nova atitude, virar a mesa pequenas atitudes geram grandes mudanças. Vamos falar sobre homossexualismo.

Virar gay? Ninguém vira gay porque andou com alguém que é gay, ser gay é algo que se nasce, pois esta escondida no intimo do ser humano simplesmente, quando ele convive com pessoas, que tiveram a coragem de se assumir, ele simplesmente ganha uma força maior para se assumir, (O FAMOSO SAIR DO ARMARIO).

Cada pessoa é dono do seu próprio intimo, pois os pais só ganham uma fita virgem de Deus, que nela podemos por coisas boas, ou coisas ruins, vamos colocar coisas boas na fita que ganhamos de Deus, vamos aceitar a opção sexual de cada um, carinho elogios que é o que qualquer pessoa precisa, seja ela hetero sexual, homossexual, ou bissexual na verdade o que os pais pensam não é apenas: “ai meu filho (a) é gay”, a primeira coisa que se pensa é: “o que os vizinhos iram pensar, e a família, a tia fofoqueira vai espalhar por toda família”; “Nossa se eu souber que meu filho (a) é gay coloco ele pra fora de casa, vou dar desprezo vou esconder de todos,nossa que vergonha, aonde vou enfiar minha cara?”

PEGUNTA! Se seu filho (a) fosse paraplégico ou não tivesse um braço ou faltasse uma perna, tivesse uma doença mental, você também iria colocá-lo pra fora de casa iria escondê-lo da sociedade? Ai é que ta: pai, mãe não façam isso, pois deixe seus filhos terem orgulho de disser na linguagem deles: “minha mãe e meu pai são de boa”, eles me deixam ter minha própria identidade sexual, eles apenas me orientam quanto a me preservar, usar camisinha para evitar doenças sexualmente transmissíveis, mesmo nas preliminares antes do ato sexual, meus pais me tratam verdadeiramente com amor, pais não percam seus filhos(as)!

Vocês preferem que eles vão conversar a respeito disso com o mundo? O mundo pode ensinar diferente do que uma mãe e pai almeje para seu filho(a)! Ou vocês pensam em ajudar a tal sociedade afundar seu filho e eles se tornarem pessoas deprimidas e mal resolvidas só porque o mundo acha certo homem optar por mulher, e mulher optar por homem?

Cada pessoa é dona do seu próprio íntimo somos todos gente, sendo heteros , homossexual ou bissexual.

Que vos escreve é uma mãe cabeça aberta e uma dessas pessoas que faz parte da tal sociedade que vive no meio de adolescentes heteros e homossexual, e ensina a eles que tanto faz você gostar de homem ou de mulher você é um ser humano e merece ser feliz!

Já dizia a bíblia: Todo ser humano tem direito ao Livre-arbítrio.

Pais amem seus filhos (as) deixe que eles se abram com vocês, para que vocês tenham a oportunidade de dizer que o individuo tem o direto de escolher suas próprias.

Opções de vida e ser feliz, agora pais não fiquem na curiosidade da opção sexual de seu filho e não vá perguntar nada a ele se depois que ele te contar (ex: sou homem gosto de homem, sou mulher gosto de mulher ou simplesmente gosto dos dois sexos) se você for passar a tratá-lo com indiferença, então é melhor não perguntar nada e amá-lo como sempre o amou, porque se lembre Deus nos deu uma fita virgem coloque coisas boas ou ruins optar pela vida sexual de cada um, não cabem a ninguém da sociedade nos incluindo os pais!

Viva sua vida e deixe viver ser feliz é o que importa nessa vida, pois ela talvez seja única.

Não deixe a homofobia lhe subir ah cabeça!

- Beijos, Mãe da Gabs :D

7 comentários:

Pate disse...

Mamãe da Gabs, ficou foda *-* XD

Willian Lopes de Sousa Augusto disse...

e Deus nos deu uma fita virgem para colocarmos nela coisas boas e ruins...
Perfeito! quem dera que mais pessoas , mais país, mais sociedades pensassem e agissem iguais...pq tbm tem aqla: eu penso que é normal, de boa, mas perto dos OUTROS agem igual a eles....
Ja passou da hora do mundo saber que não importa e não interessa a ngm a vida sexual do outro e sim o carater q não muda em nada pelo fato de qm o cidadão bja ama ou o q qr q for... Lindo mãe da Gabs! demais!!

Unknown disse...

sem comentarios, mãe da gabs te acho FODA!!!!

B. disse...

Mãe da Gabs é foda! falou por todos nós <3

Diego Acéfalo disse...

sem comentarios, mãe da gabs te acho FODA!!!!²

Anônimo disse...

FALOU E DISSE GATA,MUITO BOM O TEXTO, bjs, saudades

@philmeneses

Adriiano disse...

nosssaaaa mãe da gabss ameiiiii o qe vc postooooooo simplismenteee fikoo muitoo bomm toda a sociedade tem qe ler isoo