segunda-feira, 25 de julho de 2011

PREPARATIVOS PARA AMPARO

Antes de saber que Pitty tocaria em Amparo, já tinha sido (bastante) questionado sobre van para viagem. Confirmei a informação e claro, conversei com os Iguais para fecharmos uma.

A primeira surpresa foi que antes mesmo de publicarmos, já não havia mais vagas na van. É, a visibilidade que ganhamos ao longo dos anos vem dando esse resultado, mas como costumar dizer Geisi, "põe mais água no feijão que dá tudo certo" e lá fomos nós pesquisar sobre um micro-ônibus. Conversa vai, conversa vem, telefonemas, trocas de e-mail e Mãe da Gabs me pergunta: pode fechar? confesso que senti um certo medinho.

Afinal, 27 pessoas é uma quantidade grande e nesse lance de viagem / show, todo cuidado é pouco, mas respondi: DEMORÔ!!!

E aí que em menos de uma semana lotamos o micro-ônibus também e men, isso só me dá mais frio na barriga. Quem já viajou com a gente sabe, é muito gostoso. A gente acaba aproveitando tanta coisa que na hora do show já estamos acabados.

Eu já estava completamente ansioso por um show da Pitty depois da viagem deles aos EUA. Lógico que eles aprenderam muita coisa por lá e provavelmente estarão na sede de colocar em prática.

Sábado tivemos a triste notícia da morte de uma artista muito querida entre muitos, inclusive entre nós, Amy Winehouse e além de sentirmos por perder uma obra de arte ambulante, compartilhamos a tristeza de Pitty. Quem não engoliu a seco o tweet dela que dizia "merda. estou sentada num restaurante e lágrimas caem dos meus olhos. podem olhar a vontade, mtfckrs. Amyzinha partiu". Mas essa relação Amy-Pitty é papo-cabeça de mais pra eu citar aqui.

Ontem tivemos um encontro maravilhoso, vimos CPM22 e nos emocionamos MUITO no show do Capital Inicial. Não é sempre que ouvimos Dinho Ouro Preto, no meio do show, dizer "Fã Clube da Pitty, é isso aí!eu também sou fã!". Foi algo que não esperávamos e depois de correr tanto pra fechar nosso ônibus ali, foi uma delícia curtir aquele show, do início ao fim.


Eu sei que junta tudo o que esta acontecendo e essa ansiedade vai aumentando. Esqueci de comentar o fato mais importante: as pessoas. Nessa viagem vai muitas pessoas que nunca viajou com a gente e eu fico MUITO feliz das pessoas estarem confiando e se jogando com a gente e não, nós nunca decepcionamos.

Pitty Em Sampa, mais preparado do que nunca!!!
* PS: queria agradecer @GabsPitty @MaeDaGabs @ErikahPitty e @DiegoAcefalo e @_GabriePitty por MAIS ESSA ajuda. Sem vocês, tudo seria muito mais difícil.

2 comentários:

PC Guimarães disse...

acho que tô ansioso de mais. #euhein

Amanda Leone disse...

Q pena não vou poder ir , ônibus lotado ):