quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O RIO E O HELL

E aí que de repente Pitty anuncia que gravará um DVD no tão comentado CIRCO VOADOR. Segundos depois, o pessoal PITTY EM SAMPA estavam já se organizando para conseguirmos nos juntar e ir.

Logo depois de tudo certo só restou ansiedade, pensamentos, planejamento de surpresas, friozinho na barriga e sensações que há anos eu não sentia por um show.

Na tão esperada noite de 17 de dezembro de 2010 nos encontramos, bebemos, alguns probleminhas graves... Resolvidos. Voltando a diversão e mais probleminhas... OK, agora tá tudo certo, GO! GO!

A idéia era botar fogo no circo, seguindo o raciocínio, botamos (quase literalmente) fogo na nossa van, mas como "o que acontece na van fica na van", pularemos essa parte.

Amigos, praia, Sol, mar, areia, calor, corpos, e mais diversão. Eu nunca fui chegado muito à praia e pelo visto, poucos dos meus iguais são. Mas não sei, todos nós estávamos loucos como se tivéssemos tomado litros de adrenalina na veia.

Depois do banho, um breve descanso, calor. Conhecer uma galera que até então só tinha conversado pela internet foi foda. E aí que *milagrosamente* não estávamos nem aí pra fila, grade ou seja lá que luta fosse pra isso, não era nossa prioridade.

Ingresso na mão, loja da Pitty lindona, loja da Deck só com produtos classe A e ao fundo: muse. Muse? é... MUSE PORRA! camas-de-gato, moshs e rodas que ficarão pra sempre em nossas mentes e talvez em alguma câmera por aí... E aquele set list passando por Pink Floyd e Green Day nos deixou absurdamente animados, hematomas no meu corpo inteirooo. Sobe rafael (Ramos) e nos prepara e aí que o bicho pegô! Logo "8 ou 80" e O SHOW lindo, havia tudo o que um show precisava ter e todos nós nos acabamos MUITO. Era olhares, risadas, choros, raiva e cada sensação em seu momento, cantando por várias almas que se transformaram em uma. Só preciso agardecer agora:

À banda que se entregou de uma forma apavorosamente linda: Pitty, Martin, Duda, Joe e Bruno Cunha.

Aos CULPADOS do fc, que fiz questão de olhar nos olhos a cada música: Gabs, Picles, Erika, Caio, Dih, Alef, Thamy, Will e Lulu.

Aos que curtiram com a gente, independente de rótulos: Nestardo, Leão, Carol, Marlon, Aurélio e Edu.

Àos membros do nosso fc que representaram enquanto estávamos lá: Dani, Carol, Yasmin, Ellen, Bruno e beh,

Aos que acompanharam pela internet: twitter e twitcans...

Aos que representaram, lá de cima: Mãe da Gabs, Geisi, Amanda, Gabby e Priscila

Aos desaparecidos (?) Nadia, Flavia, Breno, Regys e Robb

Aos convidados mais-que-especiais: Fábio cascadura e Hique Gomez.

Aos que trabalharam para o evento todo ser o que foi: Daniel e toda a equipe da Deck, Rafael e toda a equipe da Na Moral, pessoal da Palco07 e os patrocinadores, além da produção do circo, claro.

À toda a equipe de Spencer que estava espalhada pelo circo inteiro e que transformarará o DVD em algo, sem dúvidas, um registro artístico foda.

Aos fã clubes que estavam lá com o mesmo intuito que nós e que ajudaram a transformar o circo no que foi: FCs Clave de Sol, Roxa, Guerreiros, Do Mesmo Lado e Pittyrados.
PITTY EM SAMPA 2011 já começou e da melhor forma possível: em HELL total. Muito orgulho de cada um de vocês, muito mesmo!

Porque nós somos assim: só queremos nos divertir; afrontar e provocar. Assombrar e incomodar é só consequência. Nos transformamos e É ROQUEEEEE NESA PORRA, CARALHO!

5 comentários:

Anônimo disse...

Do caralho amu vcs d alguns apenas gosto + a vida é feita d escolha #pittydvdnocirco

Willian Lopes de Sousa Augusto disse...

agradecimentos...o mesmo...FDS inesquecivel..show perfeito...pessoas essenciais... boteco ta lindão depois da reforma :)

Anônimo disse...

O show deve ter sido inesquecivel, pena nao ter ido...
Uma pena msmo... As vezes o que eu mais amo impossibilita de viver certas coisas!
ENFIM... FICO FELIZ POR VCS que Foram e Curtiram!!!
ASS: DIH SMITH

Diego Acéfalo disse...

Nadia Munhoz disse...

Eu agradeço por ter todos vocês na minha vida. FDS PERFEITO. Quero de novo. ♥