sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Meus Malucos


Bom, como começar...

Acho que vou falar sobre esse Fc de gente doida que eu encontrei, doida sim, porem mega especial na minha vida!

Encontros engraçados, calmos, bagunçados e muitos deles uma zona... mas quem disse q isso tudo não é bom e divertido.

Cada um de nós tem um jeito diferente, uma forma de pensar, de agir, se vestir e fazer as coisas e isso é o que torna as coisas mais interessantes. Ser igual é muito chato e clichê.

Uns são intensos, outros descontraídos, outros atrapalhados e se continuar assim a lista vai longe.

Foi uma boa quando decidi entrar no Fc, decidi que ia de uma hora pra outra e fui e isso é a coisa que não tem do que se arrepender, vale todas as broncas que eu já levei dos velhos, apesar de não serem muitas.

Shows então, apesar de ficar cada grupinho em um canto, uns na grade, outros no meio e eu um pouco pra trás (depende do momento) estamos um com os outros e nos divertimos e curtimos a musica de um jeito só nosso.

Mas quando uma pessoa se machuca (tipo a Gabs no citibank...), todo mundo se preocupa e os que estavam separados correm pra se juntar, é muito bonitinho isso, apesar de estar cada um em um lugar, somos unidos.

Posso dizer que arrumei muitos amigos e uns irmãos.

Minha vida não seria a mesma se eu não visse a Erika, mesmo que ela viva se aproveitando de mim HAUHAUHA, ou a Nick, que brisa eternamente comigo, Larih que foi pro guerreiros mas é parceira do mesmo jeito, Pc todo grande e muito fofo, Marcelo que me conquistou com seu jeito de ser, Rapha e suas manias por mordidas, Thay e seu bico(de vez em quando só), Náa a minha cunhada linda e fofa(e ciumenta que eu to ligada), a Do Mato que esta sumida, Dih Smith e Acéfalo meus gracinhas, Ronalda meu biba louca, Mãe da Gabs que não quer me contar o seu nome, nem a Gabs que é super prestativa, ou o Alef que fala tão rápido que eu não entendo nada, Yasmin a pequena responsável, Paulitty e Amanda que eu to devendo chocolate e todo mundo que eu deva ter esquecido de colocar aqui.

A todos esses muito obrigada por terem entrado na minha vida e feito dela tão especial. Amo Vocês seus Malucos!

3 comentários:

B. disse...

Fodaaaa *-*

Nih disse...

Isso se chama FAMILIA uniao,coisas que muitas pessoas não conseguem entender SÓ simplesmente falar.

PC Guimarães disse...

Que lindo Patê!

Só quem vive sabe como é. ♥