sexta-feira, 30 de julho de 2010

Seja Você

Um dos piores defeitos que uma pessoa pode ter é a falta de personalidade, na minha opinião você tem que ser você e ponto final. Nós temos que sempre nos aceitar e fazer as coisas porque queremos e quando nós estamos afim e nunca para impressionar ou provar nada pra ninguém.
Uma pessoa com personalidade fraca, nunca vai ser feliz por ela mesma, nunca vai ser independente e sempre vai precisar dos outros ou de algo para conseguir seguir um caminho e/ou ter algum tipo de sucesso.
Para mim, o primeiro passo para uma pessoa conseguir fazer com que as coisas dêem certo é ela gostar dela mesma exatamente do seu jeito. Não to falando que não podem existir pessoas como exemplo de vida e tals, muito pelo contrário, mas acima de tudo, temos que saber que para sermos felizes não precisamos ser iguais a ninguém, temos sempre que respeitar as nossas idéias, manter os nossos conceitos, seguir os nossos instintos, não nos influenciarmos, sempre sermos nós mesmos e acima de tudo vivermos a nossa realidade, porque afinal, como já diz a Pitty, O IMPORTANTE É SER VOCÊ!

4 comentários:

PaTe disse...

Parabens Pii, ficou foda
e penso exatamente como vc

PaTe disse...

Parabens Pii, ficou foda
e penso exatamente como vc

Unusual Will disse...

Mesmo que seja estranho, seja você! Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro ♪

AHAZOU!

PC Guimarães disse...

"para sermos felizes não precisamos ser iguais a ninguém"

Adorei Picles, muito bom mesmo. Disse tudo!