sexta-feira, 9 de julho de 2010

Segundos.


E mais um dia vai se passar em minha vida, será comum... monótona como sempre foi e pelo jeito, sempre será. Nunca levei jeito pra amar, ou talvez tenha sido eles que não sabiam. É tão difícil de me olhar no espelho, e ver que o tempo não perdoa nem mesmo quem merece, mas será que eu mereço? Uma pergunta sempre irá criar outra, um medo irá criar um maior...
Descrever meu dia realmente não é algo fácil, apesar de ser simples. Porque enquanto eu vejo uma coisa, mil pensamentos são os que vêm em minha mente. Ir para o curso e para escola, é algo que é necessário, mas que só piora, porque não gosto de conviver com outras pessoas, e ver que sou a única que não tenho um amor... não que eu sinta infelicidade na felicidade dos outros, mas sim em ver que sou sozinha. Mas um dia, ele irá aparecer, e me tirar desse sedentarismo tedioso, e irá me fazer sorrir com o coração, como eu acho que deve ser.

E mais um dia começa, as coisas estão tudo a mesma coisa. Sempre no cubo em que o mundo criou pra mim, e realmente representa como minha vida tem se passado, fechada pra tudo. Eu realmente quero mudar, mas não encontro as forças necessárias, pra conseguir seguir sozinha, porque já tentei e cai nesse abismo em que hoje vivo. Já são quatro horas e dezoito minutos, dezessete horas do meu dia passo criando ilusões em minha mente, em que sou feliz ao lado de alguém que sou incapaz de encontrar...

Tentar sorrir já não é mais como antes, afinal eu não sou a metade da mulher que eu costumava ser. Já fui feliz de verdade, já amei com intensidade... e, apesar,de não ter passado de uma desilusão no fim.

Pensamentos se criam em minha mente de um minuto pra outro, e eu tento achar o motivo, e não encontro. Queria saber se existe mágica pra arrancar nosso coração sem sentir dor, mesmo eu pensando que o coração é a ‘casa da alma’, eu prefiro deixá-lo livre pra viver sem o meu tormento. Viver sem direção, é melhor que viver na escuridão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mano Piriguete muito Foda
Velho adoro coisas sensiveis me identifiquei muito com o texto
A vida toda é sofrer, nos ja nascemos sabendo a e a delicia do que é sofrer

By :Alef

PC Guimarães disse...

Acho q tem mais a ver com sua forma de ver as coisas.

Qm te conhece sabe q vc eh linda & inteligente. Uma combinação MUITO dificil de se encontrar por aí.

Vaziointerior eh tenso.