sexta-feira, 9 de abril de 2010

“ SegredoSs ocultos ! “

Há! Todos temos "segredos" (...) tememos muitas vezes por eles, temos medo que alguém venha a descobrir ... Segredos esses que pode vir a nos prejudicar , mas o que seria uma ser humano sem "segredos" sejam eles prejudiciais ou não ... É inevitável ... Temos segredos que não contamos nem pra nós mesmos .. segredos que não dividimos nem com a própria sombra .. Mas por que temer tanto assim ?!

Por que segredos se tornam segredos ?! .. Se cada um é dono de si,é responsável pelos seus pelos seus próprios atos ... Agora se as pessoas vão ou não gostar de determinadas atitudes,isso é um problema delas ... Não nascemos para agradar ... Por que tornar segredo o que pode ser tornado "publico" , não digo expor para o mundo "a vida" mas esconder quem somos pra que ?! por que ?? Somos o que somos e ninguém pode mudar o que somos pelo simples fato de incomodarmos certas pessoas (...)

É existem segredos meio tensos,como por exemplo "não ser filha do meu pai" (não que não seja) HAHA' .. Mas esse tipo de segredo por que se tornou um segredo, se seria mais fácil ser leal e sincero desde o inicio ??! é foda por que tem coisas ou segredos que não precisam ser escondidos não precisam se tornar segredo ...

Ter um segredo seria mentir ?? .. Ta um segredo pode mudar uma vida,mas na boa,isso poderia ser evitado ? Há peguei você , Qual o mistério de um segredo ? E por que se tornou um segredo .. HÁ HÁ ! viram a complexidade dessa parada de segredo ?!

By: Kaah Satú \o

3 comentários:

PC Guimarães disse...

Beeeelo quetionamento à respeito dos segredos. Começamos escondendo pequenos segredos e quando vemos nossa vida toda é um segredo para muitos, inclusive para nós mesmos.

Arrasou Kah!

Diego Acéfalo disse...

tantos segredos... cada vez se revelando mais fortes na minha vida -nemteconto!!!...

A.Dorey o post!

@alana_nova disse...

adorei '-'
filosofilou denovo, agora porque o segredo é um segredo? hhm*