quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

5 anos

Então é isso. Aquele sonho que eu tinha há cinco anos atrás de juntar uma galera que gostasse de Pitty rendeu muito mais do que eu esperava. Ainda lembro dos primeiros meses, de vozes que diziam "não dará certo" ou "ideia maluca". E essa é a minha prova viva de que "o importante é ser você". Os dois primeiros anos foram muito difíceis, marquei uns vinte encontros para que algum desse certo. A cada ano sinto mais orgulho do que contruÍMOS. Porque cada um é (ou foi) fundamental nessa parada. Hoje não somos apenas um grupo de fãs. Temos lembranças inesquecíveis. passamos por diversas situações e descobrimos como é bom ser feliz de verdade.

Agora pense em você há cinco anos atrás: era muito diferente, né? nós mudamos e isso é uma brincadeira diverta e deliciosa da vida: mudar. E como todos mudamos, amadurecemos, aprendemos e vivemos. Tudo aqui nesse fã clube tomará um rumo desconhecido. Não vamos, em 2012, querer ser os mesmos dos anos passados. Apostaremos em aventuras novas, mais ousadas. Quem tiver fôlego, venha com a gente, quem não tiver, "a portinha é logo ali".

CINCO ANOS DE FÃ CLUBE? Será que você tem fôlego para CINCO ENCONTROS DIFERENTES E ENCANTADORES? 

Isso mesmo, a comemoração desse ano é praticamente uma prova de resistência. Abaixo você confere datas, horários e locais. Mais informações, só colar no nosso Face, no twitter, ou bater um fio, haha! 8457.7845 (Tim)

COMEMORAÇÃO 5 X 5 PITTY EM SAMPA

1º NOITE REDONDA
Data: 24/01 - terça-feira - 19h
Estação Conceição (Linha Azul)
* Vamos tomar uns 'bons drink' no Redondo.

2º AGRIDOCE EM SAMPA
Data: 25/01 - quarta-feira - 12h
Estação Pinheiros (Linha Amarela)
* Vamos dar uma volta por SP, os felizardos que conseguiram ingresso para o show do Agridoce já estarão na porta do SESC.


3º CASA DA SOGRA
Data: 28/01 - sábado - 20h
Estação Consolação (Linha Verde)
* Quem for conosco entra VIP na Casa da Sogra, festança do Pitty Em Sampa, no baixo-augusta.


4º IBIRA VIRADO
Data: 29/01 - domingo - 06h
Estação Consolação (Linha Verde)
* Os que sobreviverem à Casa da Sogra no sábado, tem Ibirapuera domingo de manhã. relaxar um pouco, ver o Sol nascer e relembrar momentos históricos do fã clube.


5º OPEN SURPRESA BAR
Data: xx/xx - xxxxxxxx - xxh
Estação xxxxxxx (Linha xxxx)
* Festa surpresa, para quem ainda tiver gás. Open Bar, surpresas e muita diversão garantida.


E AÍ? TEM FÔLEGO? Pitty Em Sampa 5x5.
♪ Me dou bem com os inocentes mas com os culpados me divirto mais ♫

4 comentários:

PC Guimarães disse...

AH! eu me divirto mais :)

Unknown disse...

♫ ... muito mais !!

Parabéns gente, todo esforço é válido assim como nada é em vão, continuem na luta !!!

#5anos pra se ter uma noção do que é real... ♫

Anônimo disse...

Por uma pequena e relevante parte da minha vida o Pitty em Sampa esteve presente e creio que independente de onde eu esteja ou até do tempo que se passe, vou sempre admirar todo empenho e trabalho de todos.
Espero que mais 5, 10, 130 anos estejam por vir e que principalmente todos se divirtam muito em fazer parte dessa história (até mesmo porque eu sempre me diverti muito).
Não sei se sera possível a minha ida a uma das 5 comemorações, mais meu coração, respeito e felicidade estarão junto a todos.
"Asas" para Pitty em Sampa.
Bju a todos.

**Nestardo

Anônimo disse...

Ai meu Deus, tudo isso???? Eu vou dormir já tô avisando hahahaha

Leão...