sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O futuro é você quem Faz !

Pois não é assim que dizem, o Futuro somos nós mesmos que fazemos, por esse motivo temos sempre que ter a certeza de que o que estamos fazendo na caminhada da vida não está da forma errada, mais somos humanos e sempre erramos, pois quando errarmos sim voltamos ao começo e tentamos concertar. "Insista; Persista; mais nunca desista que um dia você conquista!".

A pouco tempo eu estou nessa jornada, de FC, mais digo sim foi uma coisa que acrescentou e muito na minha vida, em um momento de tristeza, me senti alividado, e toda Agua Contida Saio, Conheci novas pessoas, que hoje pra min sim se tornaram novos amigos, e que fazer parte de minha vida, eu aprendi coisas e coisas entre tantas que eu ja sabia, mais alguém me ensinou mais ainda que 
"O importante é ser você!".

E a Cada SHOW que Acontece, e a cada dia que se passa, mais enlouquecido eu vou ficando de tantas coisas e tantas informações que se vão se passando, e agente aprendendo a conviver mais com a vida, depois dessa grande Jornada de Shows que acaba de se passar, que eu creio que nunca mais veremos 3 dias de shows com apenas 1 SET LIST, 6 Musicas apenas, que sim ficaram na memória, como a PITYY mesma diz "Memórias não são só Memórias",  Não podemos mais esperar por nada, só deixar acontecer!

" ♫ Me dou bem com os inocentes mais com os CULPADOS eu me divirto mais ♪ "

Um comentário:

Willian Lopes de Sousa Augusto disse...

com os culpados me divirto mais²
Sim cada memoria que fica e não é esquecida jamais...lembranças vivas naqueles que nunca conseguiremos esquecer..
tbm to nessa men...e sim é foda!! amo muito tudo(todos) isso(vcs) ♥ :)
Post massa!!!