sexta-feira, 7 de maio de 2010

Amar é sofrer

Eu não sei por que ainda eu te amo tanto, pareço que gosto de sofrer eu tento esconder isso, mais você é a única razão para eu viver sinto-me estranho quando você esta ao meu lado não sinto seus sentimentos, mas seu falso Sorriso me ilude me faz acreditar que logo quando amanhecer tudo vai mudar que vai diferente me faz sonhar e pensar no leve sereno do vento numa louca brisa do momento, e quando olho pra lua sinto que você esta do meu lado mas quando desperto de um sonho lindo e profundo abro os olhos para a realidade e acabo ficando na vontade.

Queria ter poderes mágicos, mandasse no meu coração fizesse a vida girar-me minha direção, queria ser poeta pra expressar o que eu estou sentindo, mas só saem essa simples palavras do meu destino, eu tenho você ao meu lado, mas o meu maior companheiro ainda é o cigarro que me faz muito mal como a poluição de um carro, quando me beija não sinto o doce da sua boca e nem o calor do seu abraço ,mas mesmo assim não consigo de esquecer você. Que esta em meu pensamento é o ponto mais alto do momento e a loucura do meu vicio seu mundo me invade não percebe que sou sua única metade? ai como eu sofro como gosto de sofrer da ate desgosto de viver.

Quando diz que me ama fico iludido e sem sentindo, mas aonde esta esse amor? não posso vê-lo nem sentir e muitos menos ter só posso ouvir essas palavras fáceis que saem de seus lábios que me deixa irritado, não posso obrigar você me amar e nem sei a formula mágica para você se apaixonar, no momento resta contentar com que eu tenho e saber aproveitar uma hora sei que vai me deixar, não vou mentir dizendo que não vou chorar, pois já estou chorando, mas mesmo assim não vou decidir de viver vou continuar de cabeça erguida curtindo a vida, muitas vezes pensamos que nosso destino é somente sofrer e perdemos a vontade de viver, mas tudo na vida uma hora passa mesmo que tenha muito sofrimento temos que continuar sobrevivendo sendo guerreiros ate o fim e ver como essa historia acaba, porque no final tudo da certo, se ainda não deu é porque talvez não tenha chegado o final e você tem muito que viver.

Ass: Alef

9 comentários:

My Blog disse...

Espero que vcs Tenham gostado

Diego Acéfalo disse...

juro q uma lagrima caiu no meu rosto enquanto eu lia... mais isso naum é surpresa para min... Adorey o melhor de todos... acho q é pelo fatu de q eu me encontrey nesse poste... passo por situação identica ao q se diz no mesmo... =C... AMEY o post parabnz Alef...
só fikou a duvida mais xá pralá!

Anônimo disse...

Ficou muito bom Alef, Parabéns

PC Guimarães disse...

Não conhecia esse lado romântico do Alef. rsrs'

sensível ao extreeeeeeeemo!

Anônimo disse...

NoOSsaa ... fiquei emocionada ...!
parece com o q estou vivendo hj ... mais eu tenho a pessoa ao meu lado ... mais a desconfiança é muitoooOoo ... e eu nem faço nada ... acredita mais nos outro do q em mim ...! =/
mais como ele mesmo disse: " tudo um dia passa " ...! =]

beijokass

Alef

My Blog disse...

Bom Adorei postar aqui
Verdade sou muitosensivel
Td fera tem seu lado doce por dento

Johny Moraes disse...

Não sei se estou enganado, Alef, mas com o seu texto parece que você é o amante.

@alana_nova disse...

É impossivel falar em amor sem falar em SOFRER D:

Trabalhando com Couro disse...

O IMPORTANTE É AMAR A TODO TEMPO E VIVER NESSE AMOR DEIXANDO PRA LÁ TODA FORMA DE EGOÍSMO, MALDADE, INVEJA Q HÁ DENTRO DE NOSSOS CORAÇÕES Q FAZ COM Q AS PESSOAS SOFRAM POR AMOR!
ALGO IMPORTANTE TB É NÃO SE ILUDIR COM PESSOAS BONITOS PQ É NAS FEIAS Q ENCONTRAMOS A HUMILDADE E O CARINHO Q PROCURAMOS AS VEZES AS PESSOAS NEM FEIAS SÃO MAS NÓS Q NÃO ENCHERGAMOS SUA BELEZA!